Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Caso você receba um produto diferente do solicitado ou sem algum acessório, você pode solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições para troca:

  • Produto incorreto ou ausência de acessórios.
  • Em caso de erro no tamanho, é necessário fotografar também a etiqueta.

Como solicitar:
Envie um e-mail para cinthia_jesus14@hotmail.com com:

  1. Fotos do produto recebido.
  2. Número do pedido.

Após análise e comprovação do erro, a troca será realizada sem custos adicionais.


DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se você identificar um defeito de fabricação, pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:

  1. Envie um e-mail para cinthia_jesus14@hotmail.com com:
    • Fotos evidenciando o defeito.
    • Número do pedido.
  2. Após análise e confirmação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos.

Atenção: Defeitos causados por mau uso ou uso indevido não são cobertos, e a responsabilidade do reparo é do cliente.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração.
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais.
  • Respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos para todos os casos.

Processo:

  1. Entre em contato pelo e-mail cinthia_jesus14@hotmail.com com as evidências.
  2. Receberá as instruções para troca ou devolução em até 5 (cinco) dias úteis.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

1. Cupom de desconto

  • Válido por 90 (noventa) dias.
  • Exclusivo para o titular da conta.
  • Não é permitido transferir ou converter o cupom em dinheiro.

2. Estorno parcial ou integral – Pagamento por cartão de crédito

  • Após aprovação da devolução, a Cinthia Perfumaria enviará a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
  • O tempo para devolução do valor depende da política da administradora, podendo variar entre 1 e 2 meses, dependendo do vencimento da fatura.

3. Estorno parcial ou integral – Pagamento por Pix ou transferência

  • Após a análise dos itens devolvidos, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias.
  • O valor será transferido para a conta do intermediador de pagamento, de onde você poderá sacar.

4. Estorno parcial ou integral – Pagamento por boleto

  • Após a análise dos itens devolvidos, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias.
  • O valor será transferido para a conta do intermediador de pagamento, de onde você poderá sacar.

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato pelo nosso e-mail cinthia_jesus14@hotmail.com. Estamos à disposição para ajudar!

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Cinthia - CPF: 336.832.368-76 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Siga nosso Instagram